terça-feira, junho 20, 2006

Sol e Fibromialgia

Gente, eu fiz um post, lá no Síndrome de Estocolmo, onde eu falo sobre o maravilhoso sol que peguei, na piscina aqui do prédio. Me senti tão bem, fiz vários exercícios na água, relaxei, boiando na piscina, me senti maravilhosa e cheia de energia...

Acontece que, depois que cheguei em csa, fui ficando sonolenta, cansada e acabei pegando no sono às 7 horas da noite (e acordei agora, às 2 e meia da manhã), totalmente exausta. Bom, praia e piscina sempre deixa todo mundo cansado, né?

Mas, é a primeira vez que pego sol, em uns muitos anos, talvez nos últimos 4 anos... hehehehe... sol demais tem esse efeito na gente? ou foi só que eu exagerei nos movimentos? alguém sabe dizer? não foi uma exaustão boa, não, foi aquele nosso conhecido cansaço, mesmo... ainda estou assim, meio de "ressaca".

|